Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Santander (Catanduva, São Paulo) en sep 2024
Entrevista
Processo tranquilo, pessoal muito educado e humanizado, ambiente muito bonito e aconchegante, uma pena não ter conseguido a vaga, parece ser um ótimo lugar para se trabalhar e construir carreira, espero um dia ingressar nessa empresa.
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Santander (Caruaru) en mar 2024
Entrevista
Tranquilo e muito rápido dando sequência nas etapas.
Ponto negativo: Na maioria das vezes não te dão um feedback ou informam que a vaga já foi preenchida, deixando o candidato ainda com esperanças no processo seletivo.