Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Santander (São Paulo, )
Entrevista
Foi um processo tranquilo. Houve uma conversa com o supervisor responsável pela contratação. Foi um processo tranquilo. Houve uma conversa com o supervisor responsável pela contratação. Foi um processo tranquilo. Houve uma conversa com o supervisor responsável pela contratação.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Santander (São Paulo, )
Entrevista
O processo possuía três tipos de etapas e uma possuía uma redação com tema de Enem o que se torna difícil pois não tinha noção de que ocorria essa etapa, depois de concluir e passar com a maior nota dentro os entrevistados não tive oportunidade mas são uma ótima empresa.