Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Santander (São Paulo, )
Entrevista
Cansativo, e totalmente desnecessário a forma de abordagem. Os recrutadores são despreparados, de certa forma já deixam claro que se você não atingir metas, vai ser demitido.