Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en Santander (São Paulo, )
Entrevista
Processo seletivo dinâmico divertido e equipe muito competente ambiente agradável parece ser uma empresa incrível para se trabalhar faz com que o candidato se sinta à vontade