Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en PepsiCo
Entrevista
Fue una entrevista corta y la actitud del entrevistador no fue la mejor, fui por la tarde después de una entrevista que tuve por la mañana con otra empresa y pude notar que el entrevistador notó que aplicaba a otras vacantes y prácticamente ignoró mis respuestas.
Não foi bacana, nao recebi um retorno e feedback, nada, nem um email avisando que nao tinha passado para a proxima etapa. Sugiro melhorarem o processo e darem uma atencao maior aos candidatos, nao conversa com os valores atuais da empresa
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en PepsiCo
Entrevista
Analise inicial de Curriculo, pedidos de informações, e entrevista digital inicial, para verificação se meu perfil se enquadrava a vaga.
Analise inicial de Curriculo, pedidos de informações, e entrevista digital inicial, para verificação se meu perfil se enquadrava a vaga.
Acudí a una entrevista en PepsiCo (São Paulo, ) en sep 2024
Entrevista
Processo tranquilo , rapido. A empresa atua com muita educação , respeito a integridade do colaborador . Dá acolhimento e é muito esclarecedor. Os entrevistadores são muito educados e gentis