Me postulé en línea. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Webedia (Río de Janeiro) en ene 2020
Entrevista
O processo me pareceu muito bem organizado e todos os participantes tiveram chances reais de serem aprovados. Eu, infelizmente, não fui uma das escolhidas. Entretanto irei participar de outros processos no futuro.
Me postulé en línea. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Webedia (Río de Janeiro)
Entrevista
Rápido e bem dinâmico, eles procuravam um estagiário para uma vaga específica e me fizeram perguntas específicas para saber se me encaixava nas características necessárias para a vaga.