Me postulé en línea. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Webedia (Río de Janeiro)
Entrevista
Rápido e bem dinâmico, eles procuravam um estagiário para uma vaga específica e me fizeram perguntas específicas para saber se me encaixava nas características necessárias para a vaga.
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Webedia (Río de Janeiro) en ene 2020
Entrevista
O processo me pareceu muito bem organizado e todos os participantes tiveram chances reais de serem aprovados. Eu, infelizmente, não fui uma das escolhidas. Entretanto irei participar de outros processos no futuro.