Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Novartis (São Paulo, )
Entrevista
Bem legal, fiz a entrevista direto com os gestores da área, e os achei muito simpáticos explicaram bem sobre o que se faz no cargo anunciado, e sanaram todas as minhas duvidas sobre os benefícios, horários e etc.