Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en Nestlé (Cordeirópolis) en ene 2025
Entrevista
Primeiro uma prova, parecia que eu estava na escola, Quem quer faz ao vivo!E quem não sabe, poxa poderia ensinar, talvez quem tem vontade de aprender , trabalhei melhor na área. Vários candidatos em um lugar só. Nossa que chato.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Foi prova , si passar na prova, aí tem entrevista individual
Eu fui comunicado através de e-mail sobre a vaga proposta, na data marcada compareci ao local indicado (Nestlé), juntamente com outros candidatos fomos levados a uma sala onde uma funcionária nos colocou a par da vaga, descrição da função, horários, benefícios e remunerações. Em seguida nós fizemos um teste rápido e tivemos uma explanação mais detalhada do cargo com um gerente operacional, que fez algumas perguntas a cada um, ao termino destas deu por encerrada a entrevista.