Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Nestlé (São Paulo, ) en nov 2020
Entrevista
Processo moroso e com poucas interações. Poderia ser melhor conduzido por parte dos recrutadores e da área cliente para manter o candidato com alto nível de interesse na posição. Processo de onboarding também bastante confuso.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Sobre idioma inglês com rapido teste com entrevistadora