Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Nestlé (São Paulo, ) en may 2024
Entrevista
Entrevista super tranquila e acolhedora, cargo foi muito bem explicado e ambiente aberto para perguntas.
Recrutadora muito bem preparada e muito simpática e agradável com todos os participantes da entrevista.
Otras evaluaciones sobre las entrevistas para el cargo de Jovem Aprendiz Administrativo en Nestlé
Muitas perguntas desnecessárias, Você gasta muito tempo fazendo para no final te levarem a lugar nenhum. Não entendo o motivo disso, já enviei vários currículos e nunca precisei responder tanta coisa sem utilidade.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Nestlé (Araras, São Paulo)
Entrevista
os entrevistadores foram rudes, não perguntavam na intenção de me conhecer, de saber qual era minha intenção de estar ali. a experiencia que eu tinha aos 18 anos era ó como monitora (autônoma), disseram que isso nunca seria uma experiência em nenhum lugar, mas sim já era, adquiri responsabilidades ao lidar com crianças pequenas, com adolecentes que nem sempre não educados, pais, horários, entre outras.