Me postulé en línea. El proceso tomó 3 meses. Acudí a una entrevista en Nestlé en ene 2022
Entrevista
Fizemos vídeo nos apresentando na primeira entrevista, depois uma dinâmica em grupo com umas 5 pessoas, era relacionada a produtos e por último a entrevista com gestor, eu acabei parando na dinâmica em grupo