Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Nestlé (Ribeirão Preto)
Entrevista
Primeira fase foi uma entrevista em grupo com outras 4 pessoas, a segunda fase foi um teste de inglês, Excel e PowerPoint. No geral foi tudo bem simples.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Qual foi a sua melhor conquista em um emprego passado?