Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Nestlé
Entrevista
Muito bom, bem tranquilo.Tive muita informação, procurei muito conhecimento,a empresa busca jovens de visão é que tenham interesse em crescer profissionalmente.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Por que deveria te contratar, informações sobre a empresa.
Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en Nestlé
Entrevista
Difícil. Perguntas absurdas exigentes para um jovem aprendiz, mas fazer oque ne, quem quer fica quem não quer desiste no meio do processo seletivo. Ótima empresa mas n da oportunidade de crescimento
Muito competitivo, difícil,muito longo e resultados incompatíveis. Muito dos outros interessados na vagas, que eram extremamentes capacitados não foram selecionados. Uma pessoa que não estava no processo seletivo foi selecionada.
Tranquilo e direto ao ponto , sem rodeios . Vai des de perguntas sobre seu currículo e como quer se desenvolver e porque escolheu a empresa .
Eles te contatatam no e-mail, WhatsApp ou te ligam.