Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Nestlé (Araraquara)
Entrevista
Não existe processo seletivo ali só entra para trabalhar quem tem indicação sendo que várias pessoas tiram proveito e também oportunidades de outras que estudaram a vida inteira pra trabalhar em uma multinacional.