Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Nestlé (Brasilia, )
Entrevista
Muito bom, uma otima empresa paea se trabalhar e buscar crescimento profissional e visar um futuro melhor, e crescer em equipe e proporciona um desempenho acadêmico