Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Nestlé (Ribeirão Preto) en jun 2026
Entrevista
Muito humanizado e aberto a questionamentos dos participantes, participei de um processo, infelizmente não passei mas me senti super tranquila e a vontade com todos presentes na reunião de entrevista
Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Nestlé (Araraquara) en may 2021
Entrevista
Entrevista pede para apresentar um One page pessoal + prova de excel, pontos fortes e de melhoria.
Feita pelo RH e gerente da área de atuação
Retorno do processo em 1 semana