Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Neohype (Curitiba) en ago 2022
Entrevista
A seleção conta com 3 etapas. Na primeira delas, a entrevista é realizada em um grupo de 5 a 10 pessoas com a recrutadora, que informa sobre jornada de trabalho, salário e apresenta vagamente os atributos da vaga. A 2ª etapa é extremamente longa e cansativa, mas agora conta com a participação da gestora e com o DOBRO de candidatos, ou seja, ninguém é eliminado a menos que verbalize a desistência. Nessa etapa elas apresentam uma ligação modelo e pedem para os candidatos se apresentarem DE NOVO e em momento algum informam que quem se apresentou pode sair, então retém o candidato na videochamada por longas 2 horas. Depois dessa via crúcis e falta de respeito e profissionalismo explícitas, desisti da vaga mesmo tendo sido aprovada, pois a 3ª etapa envolve uma simulação de atendimento e fui informada depois que chamam TODOS os que não desistiram para esta etapa e, enfim, contratam quem sobreviveu.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Qual sua experiência com atendimento ou telemarketing? Você já trabalhou com retenção? Como você lida com cientes difíceis? Porque você quer trabalhar conosco?
me cadastrei online e fui logo chamado para a entrevista que foi de forma online via teams.
Entrevista fácil de passar, perguntou apenas minhas experiências e se tinha disponibilidade para trabalho presencial.
El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Neohype (Río de Janeiro) en nov 2025
Entrevista
Foram 2 etapas, ambas virtuais. Agendaram uma reunião no Teams em grupo. Preenchemos 2 formulários com nossos dados. Ao final, fizemos um teste de voz/leitura. Quem foi aprovado, foi convocado para outra reunião no período da tarde. Essa consistia em um novo teste de voz/leitura. Ao final, foi realizada uma simulação de atendimento ao cliente.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Não foi realizada nenhuma pergunta específica sobre meu histórico pessoal e profissional. Foram realizados apenas testes práticos, vinculados à função.
É uma entrevista bem simples, mais um bate papo mesmo pra saber sobre suas experiências e no que você pode contribuir com a empresa, qual sua disponibilidade de horário, quantas conduções precisa.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
No que você pode contribuir na empresa?
Por qual motivo saiu da última?