me cadastrei online e fui logo chamado para a entrevista que foi de forma online via teams.
Entrevista fácil de passar, perguntou apenas minhas experiências e se tinha disponibilidade para trabalho presencial.
El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Neohype (Río de Janeiro) en nov 2025
Entrevista
Foram 2 etapas, ambas virtuais. Agendaram uma reunião no Teams em grupo. Preenchemos 2 formulários com nossos dados. Ao final, fizemos um teste de voz/leitura. Quem foi aprovado, foi convocado para outra reunião no período da tarde. Essa consistia em um novo teste de voz/leitura. Ao final, foi realizada uma simulação de atendimento ao cliente.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Não foi realizada nenhuma pergunta específica sobre meu histórico pessoal e profissional. Foram realizados apenas testes práticos, vinculados à função.
É uma entrevista bem simples, mais um bate papo mesmo pra saber sobre suas experiências e no que você pode contribuir com a empresa, qual sua disponibilidade de horário, quantas conduções precisa.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
No que você pode contribuir na empresa?
Por qual motivo saiu da última?