Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Creditas (São Paulo, ) en mar 2021
Entrevista
O processo foi muito bom, pessoas batendo um papo com você, o deixando bem tranquilo e a vontade. Não fizeram o velho clichê de perguntas e sim conversando naturalmente, explicando o processo e como seria se estivéssemos lá
Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Creditas (São Paulo, ) en may 2021
Entrevista
A primeira entrevista foi por telefone com o VIP para análise do meu perfil, conversamos sobre as minhas experiências e se faria sentido pra mim aquela vaga, após aprovação, fiz uma entrevista com o TL da área de Crédito, alguns dias depois tive o retorno por e-mail que infelizmente não tinha o perfil que a vaga necessitava no momento (e realmente eu não tinha muito conhecimento) mas alguns minutos depois o RH me ligou informando que apesar de não ter passado na vaga o TL de crédito gostou do nosso papo e identificou que o meu perfil era mais aderente a uma outra vaga e se eu gostaria de fazer uma entrevista com a TL desta área, o processo todo demorou umas 3 semanas. Foi uma experiência maravilhosa, me senti muito confortável desde o inicio, todo processo foi conduzido de uma forma muito leve, humanizada e transparente.
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Creditas (São Paulo, ) en dic 2020
Entrevista
Iterativo e acolhedor um dos melhores onboardings.o periodo de integração muito adequado e produtivo desde o primeiro dia. Atualmente não estou na empresa, mas foi uma excelente experiência, na qual sempre que tenho a oportunidade eu recomendo.