Em primeiro lugar, todos que trataram comigo foram super gentis, animados e receptivos. Tiraram minhas dúvidas, explicaram sobre a empresa e o processo e me mantiveram informado de todo o processo. E quando entrei, vieram me dar as boas vindas e os parabéns.