Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en Creditas (São Paulo, )
Entrevista
Simplesmente uma empresa humana, que se importa muito com os seus funcionários.
Participei de duas entrevistas, a receptividade foi muito calorosa e carinhosa, infelizmente não passei na 1º tentativa, mas quando fui informado que não ia prosseguir com aquela etapa eles se preocuparam em dar um feedback de toda a entrevista de pontos positivos e negativos e como melhoras para futuras entrevistas, seja na creditas ou em outra empresa e isso fez toda a diferença pra mim.
Mas antes de terminar a ligação a Creditas me informou que teria uma outra vaga que meu perfil correspondia perfeitamente e perguntou se eu queria participar.
Resumindo me preparei novamente para entrevista, mas agora com um roteiro na minha cabeça gerado pelo feedback e no dia seguinte veio a contratação.
A Creditas é uma empresa que motiva e prepara muito bem, o ambiente, o clima, a galera desse lugar só faz você querer estar aqui!!
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Pra mim foi bem mais um bate-papo do que entrevista, a conversa fluiu tão bem que se fizeram perguntas eu não notei e apenas respondia de forma simples e sincera
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Creditas (São Paulo, ) en ene 2020
Entrevista
Foi bem dinâmica , sempre avaliando os interesses de ambos. O processo foi rapido, e muito humano , sempre com Feedbacks a cada etapa do processo. A empresa sempre muito clara em relação á area e funções, como ela funciona