Me postulé en persona. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Atento (São Paulo das Missões)
Entrevista
A primeira etapa do processo foi legal já na segunda teve a redação ele desconta tudo eu tirei 6,50 na redação falaram que eu não atingir a pontuação Então qual é a pontuação para passar nessa redação