Preguntas de entrevista para Atento

Actualizado el 13 jun 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 924 de más de 924 entrevistas

2.5
Promedio
DifícilPromedioFácil

Entrevista

Prova online de português, matemática , informática e depois uma entrevista online e coletiva. Foi bem tranquilo, a entrevistadora era de outro estado. Éramos 30 na sala e fomos nos apresentando na ordem de chegada. No final do dia tive retorno do processo (através de email)

Preguntas de entrevistas
  • P - como você vê nos próximos 5 anos? Por que escolheu a atento?
    Responder pregunta

Oferta rechazada

Entrevista

Processo seletivo foi agendado rapidamente, feito online com vários candidatos ao mesmo tempo, porém de forma individual e com calma, os entrevistadores fazem uma boa condução das perguntas e respostas.

A 3 personas les resultó útil esta entrevista

Candidato de entrevista anónimo en Buenos Aires

Experiencia negativa
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Atento (Buenos Aires)

Entrevista

Entrevista telefónica, luego tipo prueba en la computadora, considero que la evaluación es muy tediosa si lo comparamos con el puesto a desempeñar. Pero sin embargo te hacen lo normal, describirte, hacer actividades para ver como te desempeñarías en el cargo, dibujar, etc.

Preguntas de entrevistas
  • ¿ cual fue mi ultimo trabajo? ¿¿Por qué te retiraste? ¿Cuáles son mis fortalezas y virtudes? ¿Qué le que aportarías a la empresa? ¿disponibilidad horaria?
A 1 persona le resultó útil esta entrevista

Entrevista

por vídeoconferência. recebi um email me convidando para participar da entrevista, com mais alguns participantes. todos se apresentam e após a entrevista aguardam retorno da empresa. são muito atenciosos

Experiencia neutra

Entrevista

Currículo, vídeo de apresentação pessoal, prova de português, prova de inglês, prova de matemática e entrevista em grupo e pessoal online. Treinamento eliminatório com provas diárias e duração de quatorze dias.

Oferta rechazada

Entrevista

A entrevista foi realizada coletivamente, através da plataforma virtual Zoom. Na sala do encontro haviam aproximadamente 15 candidatos. Os candidatos foram convidados a se apresentar brevemente por ordem alfabética, e após essa etapa poderiam se retirar da sala. em média cada apresentação durava cerca de 5 minutos.

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Atento en may 2021

Entrevista

Rápida e online,prática ,todo o processo ocorreu de forma online e a devolutiva foi rápida e em menos de 15 dias ja tinha a resposta no email,muito rápido e sem demora

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Atento (São Paulo, ) en may 2021

Entrevista

Muito bem planejado contém umas 15 pessoas na sala, porém nem todos são conditadatos, se eles te removerem da sala saiba que não passou no teste a respinga da aprovação e na msm hora

Empleado anónimo en [location]

Entrevista

The prices have been a little long. Because I have to visit the facilities just for filling the paper the rest was by internet. The first interview was very short and the I have t to take a teste and finally another interview.

A 2 personas les resultó útil esta entrevista

Entrevista

Processo longo durante o dia todo com diversas etapas, como entrevista com cada candidato, testes online, dinâmica de grupo com desafios para cada grupo concluir e apresentar para os avaliadores. Um processo que acaba sendo cansativo durante o dia todo mas no final do dia eles respondem se você passou ou não para trabalhar na empresa.

A 5 personas les resultó útil esta entrevista
Viendo 1 - 10 de 924 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en Atento

Asesor Telefónico
EmpleosSueldosEntrevistas