Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en AstraZeneca (São Paulo, )
Entrevista
Foi muito bom participar deste processo seletivo. Os profissionais que já atuam na empresa nos tratam com muito respeito e se mostram disponíveis para qualquer orientação necessária.