Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en iFood en ago 2024
Entrevista
Entrevista padrão, perguntas com pouca profundidade, “qual maior erro que você já cometeu?” Etc, pouco espaço pra explorar minha trajetória, passaram mais tempo falando da empresa e da vaga e no fim não tive nenhum feedback
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Qual você considera ser a principal característica de uma liderança?
Acudí a una entrevista en iFood (Belo Horizonte, )
Entrevista
O processo de entrevista foi fluido e bem positivo a meu ver. Todas as etapas foram identificadas de forma clara e o processo ocorreu de forma linear e consistente com etapas coesas para a necessidade do cargo