Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, )
Entrevista
Foi uma entrevista muito tranquila. Explicaram todos os benefícios, perguntaram minhas experiências, meus conhecimentos e o porquê estou buscando uma nova oportunidade. Além disso, também tive oportunidade de tirar minhas dúvidas. Único ponto negativo foi que não obtive retorno sobre a vaga após a entrevista.
Acudí a una entrevista en iFood (São José do Rio Preto, )
Entrevista
Bem tranquila a entrevista, na minha visão. Os caras fazem de tudo pra você ficar a vontade e também perguntar várias coisas. Bem tranquila a entrevista, na minha visão. Os caras fazem de tudo pra você ficar a vontade e também perguntar várias coisas
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en iFood (Osasco) en ago 2025
Entrevista
O processo seletivo foi conduzido de forma organizada, porém, apesar de ter respondido todas as perguntas de maneira clara e objetiva, não recebi um feedback adequado sobre a recusa. Isso gera uma sensação de falta de transparência e impossibilita entender quais pontos poderiam ser melhorados para oportunidades futuras.