Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en iFood (Osasco) en feb 2025
Entrevista
Participei do #ElasSãoTEch
O processo seletivo teve a etapa inscrição, de hackerrank e logo após, foi pago para gente ir até SP fazer as entrevistas restantes.
Eu adorei o ambiente e adorei tudo, Senti que realmente me deixaram a vontade para demonstrar o que eu sabia tecnicamente e foram todos muito cordiais.
Único ponto negativo foi que ficaram de me dar resposta até dia 11/03 e não me deram, mas tento entender porque foi muita gente.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Qual projeto que participou que sente mais orgulho?
Fiz a entrevista com o time de Talent, foi bem tranquilo.
A maioria das perguntas buscam que vc faça um link com alguma experiência prévia: "cite um momento que você teve que dar um feedback negativo e como foi" etc
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
A maioria das perguntas buscam que vc faça um link com alguma experiência prévia: "cite um momento que você teve que dar um feedback negativo e como foi" etc
Processo seletivo excessivamente longo e com pouca transparência. A etapa conduzida por IA forneceu um feedback genérico, sem clareza sobre os critérios de avaliação. Após a conclusão das etapas, fiquei cerca de 70 dias sem qualquer atualização sobre o status da candidatura e recebi apenas a rejeição final. A experiência poderia ser significativamente melhor com comunicação mais frequente e feedback mais detalhado.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Conte sobre uma situação desafiadora em sua carreira e explique como você resolveu o problema.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en iFood (Porto Alegre, ) en may 2026
Entrevista
Foi uma entrevista tranquila com RH pra entender minhas experiências, expectativas da vaga e tirar dúvidas. Não teve tanta profundidade técnica é claro, então foi uma conversa tranquila. Durou 30 minutos.