Bom processo seletivo, mas demora muito com todos os testes, achei o teste de hacker rank difícil, com muitos testes de estrutura de dados e algoritmos, por isso recomendo estudar a plataforma antes de chegar nessa etapa
1
Otras evaluaciones sobre las entrevistas para el cargo de ESTÁGIO en iFood
Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 3 meses. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, )
Entrevista
Entrevista com Rh, prova pratica entrevista em grupo com dinâmica, Entrevista com o gestor, parte final da etapa onde perguntas técnica são realizada para teste seu raciocínio logico. A prova e nível médio a primeira etapa foi tranquila
Acudí a una entrevista en iFood (Belo Horizonte, )
Entrevista
A etapa da entrevista com a equipe técnica foi particularmente positiva. Tive a oportunidade de conversar diretamente com os membros do time, e o foco principal foi uma análise aprofundada do desafio técnico que realizei.
O mais interessante foi a abordagem: em vez de um teste formal, a conversa fluiu como um 'bate-papo' bem tranquilo e colaborativo. Eles não estavam interessados apenas na resposta final, mas sim em entender todo o meu processo de pensamento. Discutimos as escolhas que fiz, por que optei por determinados caminhos, quais alternativas considerei e como lidei com as dificuldades que surgiram.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Foi uma entrevista sobre como cheguei nas soluções do meu hacker rank
Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en iFood (Brasiléia) en nov 2025
Entrevista
Após passar pela entrevista de perguntas da DigIA, a proxíma fase é feita no HackerRank onde você recebe 1:30 Hora, para realizar diversas atividades se utilizando IA, e nesse tempo era proibido sair da ABA do navegador na qual esta ocorrendo o desafio, também não era possível realizar Copiar e Colar.