Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en feb 2025
Entrevista
Eu participei do processo #ElasSãoTech, foi a melhor experiencia que ja tive no quesito entrevista.
Foram 4 entrevistas, 2 mais nivel pessoal e 2 tecnicas, em todas as etapas me senti livre pra mostrar o conhecimento que adquiri até o momento, foi muito legal e me senti muito respeitada como profissional.
O Time de people é maravilhoso, eles deram todo o suporte e orientação, foi realmente um experiencia incrivel.
No Ifood você sente que as pessoas trabalham realmente juntas, é um clima delicioso na empresa.
1
Otras evaluaciones sobre las entrevistas para el cargo de Engenheiro De Software en iFood
Fiz a entrevista com o time de Talent, foi bem tranquilo.
A maioria das perguntas buscam que vc faça um link com alguma experiência prévia: "cite um momento que você teve que dar um feedback negativo e como foi" etc
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
A maioria das perguntas buscam que vc faça um link com alguma experiência prévia: "cite um momento que você teve que dar um feedback negativo e como foi" etc
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en iFood (Porto Alegre, ) en may 2026
Entrevista
Foi uma entrevista tranquila com RH pra entender minhas experiências, expectativas da vaga e tirar dúvidas. Não teve tanta profundidade técnica é claro, então foi uma conversa tranquila. Durou 30 minutos.
Processo seletivo excessivamente longo e com pouca transparência. A etapa conduzida por IA forneceu um feedback genérico, sem clareza sobre os critérios de avaliação. Após a conclusão das etapas, fiquei cerca de 70 dias sem qualquer atualização sobre o status da candidatura e recebi apenas a rejeição final. A experiência poderia ser significativamente melhor com comunicação mais frequente e feedback mais detalhado.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Conte sobre uma situação desafiadora em sua carreira e explique como você resolveu o problema.