Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en iFood (Osasco) en oct 2023
Entrevista
Me encontraram no Linkedin e me convidaram para o processo seletivo. Fiz uma primeira conversa com o time de artração/hunter, após uma breve conversa com o time que iria fazer parte, após uma entrevista com o Tech recruiter e na sequencia com o head da área de Driver Experince
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Se eu conheço databricks? Se eu conheço modelos estatíscos?
Oi, tudo bem? Ficamos alegres em saber que a sua experiência com a gente foi boa. Fique de olho nas nossas vagas: https://carreiras.ifood.com.br/. Um dia vai aparecer a oportunidade para o match perfeito.
Entrevista difícil
Solicitud
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en may 2025
Entrevista
Primeira entrevista com RH, depois case para avaliação técnica e apresentação para gestores. Tive a impressão que estão buscando Cientistas de dados e contratando com o cargo de analista. case difícil.
Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en iFood (Recife, ) en may 2025
Entrevista
Participei de um processo seletivo que durou cerca de 2 meses. Desde a primeira abordagem, tive entrevista com o time de People e a partir daí tive uma entrevista técnica (perguntando mais sobre as tecnologias que tenho familiaridade e etc) e após isso foi enviado um case técnico, que envolvia uma análise de dados e geração de relatório utilizando python e databricks. Após o case, tem uma avaliação técnica onde você apresenta seu código e relatório e recebe perguntas dos avaliadores. Depois disso, fui encaminhada para outras duas equipes para mais entrevistas com gestores até que cheguei na minha entrevista final, onde recebi a proposta.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Quais as melhores práticas que você utiliza no seu código ao lidar com engenharia de dados?
Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en ago 2024
Entrevista
Otimo super bem dispostos. Tiraram todas as minhas dúvidas e me pedirem um case técnico. Eu apresentei e eles foram super compreensivos para me explicar o que acertei e o que precisava melhorar.