Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en iFood
Entrevista
Primeiro um recrutador entrou em contato comigo. Marcou uma entrevista com uma manager e depois desmarcaram. Passou-se 2 semanas para eu conseguir insistentemente realizar esse papo. Após conversar com uma pessoa manager, fui direcionado para mais outra entrevista com duas pessoas managers, onde apresentaria meu case. Foi uma entrevista incrível da minha parte, apresentação fluída e sem erros.
Oi, tudo bem? Ficamos tristes por você ter passado por essa situação, não é o que buscamos oferecer para os nossos(as) candidatos(as). Muito obrigado pelo seu feedback, ele será passado para o nosso time de People para que outros casos como esse não se repitam. Desculpe pelo transtorno.
Experiencia negativa
Entrevista difícil
Solicitud
Me postulé en línea. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en ago 2020
Entrevista
Me candidatei no site e não obtive resposta por dias.
Quando finalmente responderam (12 dias depois), era uma resposta totalmente genérica, colada, e não concluíram nem o texto, vindo com um espaço em branco onde deveria ser o nome da vaga ao qual me candidatei:
"Nós, do iFood, nos preocupamos com você e queremos te dar um retorno sobre a sua candidatura para a posição de . Desta vez, você não seguirá para a próxima etapa. [...]"
Quando pedi feedback, nunca mais entraram em contato.
Muito ruim pro candidato que almeja melhorar para as próximas tentativas.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Não houve, já que meu currículo não passou nem na triagem.