Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en iFood en jun 2023
Entrevista
Processo ocorreu bem tranquilo, sendo uma primeira etapa com o RH e depois com a Gestora da vaga, ambas sendo muito transparente com todo o processo, cultura e modelo de trabalho
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
- um case de sucesso - um sonho - uma dificuldade que tenha
Oi, tudo bem? Ficamos alegres em saber que a sua experiência com a gente foi boa. Fique de olho nas nossas vagas: https://carreiras.ifood.com.br/. Um dia vai aparecer a oportunidade para o match perfeito.