Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en feb 2023
Entrevista
Entrevista com RH, muito tranquila e direcionada, informado sobre a vaga (nao muito detalhado) e informado as fases do processo, sendo que o proximo passo era solução de um case para apresentação ao gestor da vaga
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Suas experiencias, motivo da saida da ultima empresa, por que o ifood e expectativa salarial
Oi, tudo bem? Ficamos alegres em saber que a sua experiência com a gente foi boa. Fique de olho nas nossas vagas: https://carreiras.ifood.com.br/. Um dia vai aparecer a oportunidade para o match perfeito