El proceso tomó 5 semanas. Acudí a una entrevista en iFood (Río de Janeiro) en dic 2022
Entrevista
Fiz uma entrevista no dia 21/12 as 16:30. Super leve e descontraída.
Quando olhei meu email no mesmo dia ja tinha a negativa,porém esse e-mail chegou pra mim as 14:35!
Fui desclassificada antes da entrevista acontecer, rs! Me senti completamente perdida. Mandei uma mensagem pelo whats e simplesmente nao me responderam, e ainda fui bloqueada! Ai que nao entendi nada mesmo.
Oi, tudo bem? Ficamos tristes por você ter passado por essa situação, não é o que buscamos oferecer para os nossos(as) candidatos(as). Muito obrigado pelo seu feedback, ele será passado para o nosso time de People para que outros casos como esse não se repitam. Desculpe pelo transtorno.
Entrevista promedio
Solicitud
Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en may 2023
Entrevista
muito complexo apresentações sem sentido não da retorno nenhum, fui constrangida e sumiram sem nenhum retorno negativo vejo que a empresa tem muita rotatividade falam que tem inclusão mais é mentira,não tive um bom suporte
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
experencias anteriores e as demais que sempre perguntam nas entrevistas