Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en dic 2021
Entrevista
tranquilo, papo com rh e gestor…….passei e logo fui contratada, o processo foi super rápido, não levou nem 1 mês. Entrei em dezembro de 2021 porém tive uma quebra grande de expectativa com a companhia
Após enviar o currículo, entram em contato por e-mail para outras questões mas pouco feedback após negar a vaga. Entrei em contato novamente para pedir mais esclarecimentos dos quais não obtive
Entrevista com coordenadores e gerente da área. Conversa excelente e agradável. Me senti a vontade e as perguntas estavam de acordo com o nível técnico para a vaga. Discutimos abertamente sobre carreira e oportunidades e sobre pretensão salarial e benefícios.
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en iFood (Osasco) en jun 2024
Entrevista
Foi dividida em 3 fases, conversa com analista e coordenadores, case e conversa com head da área.
Foram conversas tranquilas e o case foi desafiador, mas ótimo para apresentar análise de dados.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Indique uma situação na qual você teve que utilizar analise de dados e quais resultados chegou.