Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en iFood en abr 2022
Entrevista
Processo humanizado, cuidadoso e ético. Foi o melhor processo seletivo que fiz até hoje. Me senti confortável em todas as etapas. Fiz 4 entrevistas, com 5 pessoas e todas foram receptivas e com perguntas pertinentes.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Conte um pouco sobre sua história, conte sobre as ferramentas que você utiliza, porque você escolheu determinado caminho, o que te faz querer vir pro ifood.
Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en iFood (Osasco) en jul 2025
Entrevista
Reunião com rh, após abordagem no LinkedIn
Reunião com a gestora da vaga marcando um case para apresentacao, depois apresentação de case, dois cases complexos, que gastei uns 3 dias para montar os ppt e as análises