Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en iFood
Entrevista
Foi leve e descontraída, bem informal. A recrutadora foi objetiva e interagiu bastante, fez perguntas boas e me deixou bem à vontade durante a entrevista. Os feedbacks foram rápidos também.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Por que eu acho que eu sou a pessoa certa para essa vaga, o que eu acho que eu tenho a trazer para a empresa e contar uma situação que eu lidei com frustração.
Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en iFood (Osasco)
Entrevista
Entrevista inicial e mais curta feita com rh mais para entender o seu perfil, Seguida por uma entrevista com gestor da área que foi mais longa.
Apresentação de case próprio (portfólio) - feita com gestor e outras pessoas do time -
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
O que teria feito diferente? consegue fazer esse mesmo processo em menos tempo?
Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en mar 2022
Entrevista
Tive uma entrevista muito boa, só a única coisa que foi ruim, foi a demora por feedbacks sobre a vaga e se eu tinha passado para a próxima etapa ou não.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Tiverem algumas perguntas sobre alguns domínios de alguns programas e o que eu fazia na minha atual empresa