Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en dic 2019
Entrevista
O processo foi bem estruturado. Recebi uma abordagem pelo Linkedin por uma pessoa do time de people, agendamos um papo como primeira etapa, como segunda etapa conversei com o coordenador da vaga, e como terceira etapa apresentei um case solução presencialmente no escritório para dois coordenadores e o gerente da vaga.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Quanto tempo está na área, quais são as atividades do dia-a-dia, por que gostaria de ir para o iFood, quais as expectativas para a carreira, resolução de case.
Olá, tudo bem? Obrigado por sua avaliação e por ter participado do nosso processo seletivo. Ficamos muito felizes que a experiência foi positiva. O match foi certeiro e daqui em diante será uma jornada na sua melhor versão. Seja bem-vinda(o) FoodLover!