Processo foi bem rápido, primeira conversa com o rh e e depois um papo com o gestor. Todo o processo foi muito humano, sempre mantendo contato e atualizando e deixando claro os próximos passos do processo seletivo
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
- o que eu faria pra melhorar o processo de entregas na logística dos motoboys
Olá, tudo bem? Obrigado por sua avaliação e por ter participado do nosso processo seletivo. Ficamos muito felizes que a experiência foi positiva. Quem sabe a gente dê match no futuro! Fique de olho nas nossas vagas: https://carreiras.ifood.com.br
Otras evaluaciones sobre las entrevistas para el cargo de Analista De Logística en iFood
Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en iFood (Osasco)
Entrevista
Péssimo, gestora mentirosa, me falou mil e uma maravilhas e deixei claro que não poderia trabalhar a noite, e assim foi aceito!Meu horário de trabalho era de 9 as 18, derrepente mudaram para 10 as 20 sem ao menos perguntar se eu podia!