Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en iFood en sep 2021
Entrevista
O processo foi todo muito cuidadoso, bem tranquilo e descontraído, um bate-papo mesmo. A entrevistadora me deixou muito a vontade. Foi on-line devido a pandemia e o modelo remoto de trabalho. Mas foi bem acolhedor. Antes da entrevista, teve um teste de 5 perguntas de raciocínio.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Sobre quem sou, o que espero, uma coisa que não pode faltar em uma empresa…
Olá, tudo bem? Obrigado por sua avaliação e por ter participado do nosso processo seletivo. Ficamos muito felizes que a experiência foi positiva. Quem sabe a gente dê match no futuro! Fique de olho nas nossas vagas: https://carreiras.ifood.com.br/
Otras evaluaciones sobre las entrevistas para el cargo de Analista en iFood
1. Triagem Curricular (Análise de Perfil)
O setor de RH realiza a seleção inicial com base nos currículos recebidos, verificando aderência à vaga quanto à formação, experiências, habilidades e competências técnicas.
Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en iFood en ene 2025
Entrevista
Contato com recrutador através do linkedin, recrutadora foi muito profissional e explicou sobre o processo seletivo e todas as fases.
Processo seletivo seria, entrevista com RH, entrevista técnica e elaboração de Case.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Qual a sua Experiência profissional?onde reside?
Qual a última remuneração?
Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 3 meses. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en may 2025
Entrevista
Fui acionado pela recrutadora via Linkedin. Aceitei conversar e logo já agendaram uma conversa com a líder, pediram o envio de um case e posteriormente marcaram uma entrevista final. Cumpri todas as etapas, investi um BOM tempo, mas até hoje não obtive nenhum retorno.
Simplesmente fizeram um voto de silêncio comigo: mando e-mail, me ignoram. Mando mensagem, leem e me ignoram também. Essa canseira está fazendo aniversário de 03 meses.
Uai, não gostaram? Manda um: bom dia, você foi reprovado! Parabéns! Ao menos deem uma resposta, time de People.
:palhaço: