Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en iFood (Osasco) en ene 2021
Entrevista
Entrevista divididas em duas etapas e depois necessita fazer um Case, de acordo com o que eles colocam como desafio, como você se comportaria, suas ideias, sua desenvoltura, criatividade e apresentar. Essa é a ultima etapa.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
As de praxe, sobre você, sobre metas e resultados, trabalho em equipe.
Olá, tudo bem? Obrigado por sua avaliação e por ter participado do nosso processo seletivo. Ficamos muito felizes que a experiência foi positiva. Quem sabe a gente dê match no futuro! Fique de olho nas nossas vagas: https://carreiras.ifood.com.br/