Me postulé en línea. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en jun 2021
Entrevista
Desde o início da entrevista todos foram verdadeiros em relação à vaga, foi um aprendizado incrível. Rapido porém bem esclarecedor. As dinâmicas são excelentes, diferente de tudo que eu já ví. A resolução da case foi incrível. Parabéns aos envolvidos.
Olá, tudo bem? Obrigado por sua avaliação e por ter participado do nosso processo seletivo. Ficamos muito felizes que a experiência foi positiva. O match foi certeiro e daqui em diante será uma jornada na sua melhor versão. Seja bem-vinda(o) FoodLover!
Experiencia positiva
Entrevista promedio
Solicitud
Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en ene 2021
Entrevista
Descontraído, a gestora foi muito tranquila. deixou um clima de trabalho bom. ambiente descontraído, contou sobre a empresa, os desafios do cargo. Durou 40 minutos e depois cada pessoa tinha 5 minutos para se apresentar e apresentar o case.