Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en iFood en ene 2025
Entrevista promedio
Solicitud
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en iFood
Entrevista
Processo em andamento e até o momento esta correndo muito bem. Comunicação clara e processo estruturado. Estou entrando na segunda fase e bem confiante de poder me juntar ao time.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Até o momento o mais complicado esta sendo formatar o Case. Estou na faze de apresentação pessoal, profissional.
Olá, tudo bem? Obrigado por sua avaliação e por ter participado do nosso processo seletivo. Ficamos muito felizes que a experiência foi positiva. Quem sabe a gente dê match no futuro! Fique de olho nas nossas vagas: https://carreiras.ifood.com.br/
Entrevista
Gostei muito da primeira entrevista , estou aguardando as próximas , muito humanizada, logo mais espero fazer as próximas etapas, gostei da entrevistadora , RH muito humano, sempre tive vontade sonho de trabalhar no Ifood e tô confiante que vou conseguir