Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, )
Entrevista
Foco abrangente (acabei aplicando para outra vaga) mas bastante objetivo. Entrevistadores de alto nível tecnico e boa transparencia sobre expectativas. O processo foi relativamente longo (quase 1.5 meses) porem a vaga pra qual finalmente apliquei era diferente da inicialmente apresentada.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como levei em consideracao sazonalidade (a nivel semanal e mensal) e fatores externos na avaliação da eficiencia de um processo baseado num modelo preditivo (rede neural)