Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en iFood en jul 2020
Entrevista
Processo se entrevista foi baseado nas minhas experiências anteriores, e como elas se encaixavam na função que iria exercer, pois a minha recrutadora e meu atual chefe, precisavam confirmar se eu tinha as habilidades suficientes para o cargo.
Ótima , bem clara e com resposta bem rápida sobre o processo. Equipe altamente treinada e com todo suporte necessário para o andamento da entrevista . Entrevista com Rh e logo após com o coordenador