Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en iFood (Osasco) en feb 2019
Entrevista
Me chamaram através de uma consultoria, onde a mesma enviou meus dados para analise junto ao gestor da vaga. Que me chamou para uma entrevista em grupo. A dinâmica foi somente na mesma mesmo. Nos apresentaram sobre a empresa, sobre o plano geral, apresentamos nossas realizações, sonhos, perspectivas e algo relacionado a enquadramento da nossa visão para o iFood.
Conversei com especialista, gerente e Head de segurança viária.
O especialista fez perguntas técnicas, o gerente fez perguntas pessoais e o Head aplicou um case para que fosse solucionado um problema da área. Foi produtivo e divertido de maneira geral.
Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en mar 2026
Entrevista
Triagem de currículo, teste técnico, entrevista com recrutador, avaliação comportamental, desafio prático, entrevista técnica com equipe, revisão de habilidades, alinhamento cultural e feedback final com decisão de contratação ou continuidade.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en ene 2026
Entrevista
Feita por IA, perguntas que nao fazem sentido para a vaga de analista e nem sentido sendo junior, eram perguntas para pessoas com dois ou mais anos de experiência na area e no mercado