Me postulé en línea. El proceso tomó 3 meses. Acudí a una entrevista en iFood en mar 2019
Entrevista
Demorado, através de empresa de RH terceirizada, informações erradas sobre o processo em relação as exigências, remuneração e comissionamento, porém esclarecidas pelo coordenador de área, não houve entrevista presencial, tudo ocorre via apps de conversa online, vídeos, etc.
Processo seletivo começa com bate papo com coordenador, depois apresentação de case.
O case com foco no planejamento estratégico do iFood e em qual direcional a empresa está indo. Depois entrevista com RG e gerente.
Tudo bem rápido com curto espaço de tempo - 15 dias para tudo.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, )
Entrevista
Processo rápido, com entrevista online e apresentação de case, ao todo o processo levou 2 meses e foi bem agradavel desde o inicio com o convite para participar da seleção por whatsapp até a resposta do processo
Me postulé a través de otra fuente. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en may 2024
Entrevista
Processo longo, pediram uma análise que não fazia muito sentido no contexto do mercado, com cenário totalmente desatualizado.
A entrevista em si foi fraca, com perguntas óbvias e que dificilmente fornecem elementos para avaliar as reais capacidades do entrevistado.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como convencer um parceiro a renovar a exclusividade por mais 12 meses?