Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en iFood (São Paulo, ) en jun 2018
Entrevista
Começou com uma entrevista por telefone onde a recrutadora falou sobre a vaga. Depois mais um bate papo por Skype com a recrutadora e por último uma presencial já com a minha supervisora. Tudo na mesma semana, inclusive a resposta. Foi super rápido.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Maior dificuldade que tive na hora de reverter a avaliação negativa de um cliente.