Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en iFood (Recife, )
Entrevista
O processo seletivo foi um dos melhores que já participei. Bem construtivo e aberto. Com algumas etapas começando pelo match cultural e terminando com um desafio técnico.